Informações de Pagamento
Cielo - Cartão De Crédito
— Visa | Mastercard | Elo | Hiper | American Express
Parcelado em até em 10x sem juros!
Pagamento com cartão de crédito disponível após a conclusão da compra
Pix - Banco Itaú
— Pagamento por PIX no Itaú - Muito rápido e fácil
Pagamento com a chave do PIX disponível após a conclusão da compra
Dep/Transf. - Banco Bradesco
— O Pagamento poderá ser realizado por depósito ou transferência bancária em qualquer agência do Banco Bradesco
Dados bancários disponível após a conclusão da compra
Dep/Transf. - Banco Itaú
— O Pagamento poderá ser realizado por depósito ou transferência bancária em qualquer agência do Banco Itaú
Dados bancários disponível após a conclusão da compra
Pix - Empresa
— Pagamento por PIX - Muito rápido e fácil
Pagamento com a chave do PIX disponível após a conclusão da compra
Vou depositar no caixa e meu pedido tem diferença de alguns centavos?
Não há problemas, daremos um exemplo: seu pedido é de R$ 236,40, você pode arredondar esse valor tanto acima como abaixo, como por exemplo R$ 236,00 ou R$ 237,00, o nosso sistema está apto para liberar o seu pedido desde que a diferença não ultrapasse R$ 0,99 centavos.
O que eu posso fazer para agilizar o envio do meu pedido?
É importante que você nos informe os dados do depósito ou a transferência, é muito simples! Você pode logar no site, entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento para informar os dados e partir daí é enviado ao setor de expedição.
O que eu não posso fazer?
Atenção não deposite cheques de terceiros, pague apenas com dinheiro, seu próprio cheque ou através do internet banking.
Já fiz o pagamento e preciso complementar o meu pedido?
Sim pode ser feito sem problema algum, desde que seu pedido não tenha sido enviado! Basta entrar em contato com um vendedor ou em nossa Central de atendimento para complementar o pedido.
Posso pagar mais de um pedido com o mesmo depósito?
Sim pode ser feito sem problema algum, é importante que você nos informe os dados dos depósitos ou as transferências, é muito simples! Você pode logar no site e entrar em Meus Pedidos e clique em Informar pagamento, basta informar os dados, ou utilize nossa Central de atendimento para fazer o complemento.
Se eu não pagar?
Não há problemas, o pedido ficará aguardando pagamento por até 10 dias contados da sua geração. Após o prazo ele expirará automaticamente, para comprar novamente basta gerar um novo pedido.
Onde imprimo o boleto?
Para cada pedido você receberá o link via e-mail para imprimir o boleto. Você poderá também logar no site e entrar em Meus Pedidos e imprimir.
Onde pago o boleto?
Você poderá pagar em qualquer banco ou postos de recebimento como casas lotéricas e supermercados conveniados com instituições financeiras até a data de vencimento.
Posso fazer um agendamento da data pagamento/vencimento do boleto?
O boleto possui uma data limite para pagamento (vencimento) e ocorre em alguns casos, do cliente ao invés de pagar o boleto no dia da geração do pedido, efetuar um agendamento do pagamento, isso atrasará o envio do pedido, que será liberado somente na compensação do boleto, ou seja, até 24h após a data de vencimento/agendamento.